27 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:44min. 
 em 
Carrasco da Lei Seca no RN foi destaque na TV Globo

Styvenson Valentim, tenente da polícia Militar do Rio Grande do Norte, ficou conhecido na cidade por ser linha dura na operação da Lei Seca. A fama de durão é tanta que ele virou meme na internet e tema de marchinha de carnaval. Mas não é só pela postura profissional que Styvenson é admirado, a beleza do PM vem tirando a mulherada do sério. “Esse assédio feminino acontece muito lá em Natal, elas não dão folga”, divertiu-se o gato nos bastidores do “Encontro”, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.

Comentários como: ‘me prende’ e ‘me autua também’ são recorrentes no dia a dia do tenente. “Passo por muitos casos engraçados de mulheres que param na blitz e não beberam, mas querem tirar foto e pedem o telefone. Eu trato bem, brinco, mas sou casado e fico distante delas. Tenho que lidar com essa situação de uma forma tranquila. É um trabalho que eu estou fazendo. Agradeço, fico feliz com o ‘me prenda’ porque, de uma  forma ou de outra, você está levando a informação. Se as pessoas não estão tendo medo de mim e estão me admirando, é melhor ainda”, afirma.

Moreno, alto e forte, o tenente conta que não usa farda nas operações, mas mesmo assim acredita que as mulheres têm um certo fetiche pela profissão. “Acho que combinou a postura, a seriedade, o tamanho, a masculinidade e o fetiche que as mulheres têm. Eu não uso farda, eu uso essa camisa branca nas operações, mas dizem que fica pior porque fica mais aparente o físico porque eu me cuido, corro e malho”, explica.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!