Candidato a deputado estadual pelo DEM, o advogado Carlson Gomes afirma que o apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo que desgastada administrativamente, não pode ser descartado no presente pleito.

“Eu vejo um apoio importante, para qualquer candidato, seja ele para o governo ou para o senado. Qualquer voto soma. Ela é uma eleitora forte, principalmente na região de Mossoró”, disse.

Carlson Gomes disse ainda que nenhum candidato nega o apoio de um governante. “Vejo que Rosalba tem uma liderança forte, e ela ajuda qualquer candidato a ganhar uma eleição. Não sei se é (um apoio) decisivo, mas tenho certeza que ninguém nega um apoio de um governante, mesmo que desgastado esteja”, completou Carlson.