02 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:44min. 
 em 
Carlos Eduardo promove em regiões de Natal as últimas movimentações de sua campanha

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) promove neste sábado (2), em Natal, as últimas programações de sua campanha. Para isso, está percorrendo durante o dia duas das regiões da cidade: as zonas Leste e Norte. Sua agenda começou pela manhã, com uma caravana pelos corredores comerciais da Cidade Alta e do Alecrim.

Em função da lei eleitoral, que não permite comícios na véspera do pleito, Carlos Eduardo cumpriu em carro aberto o roteiro pelas principais vias do Centro de Natal e do Alecrim. A caravana – da qual também participaram os candidatos a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), a deputado federal, Divanilton Pereira (PCdoB) e Maurisom (PRP), e a deputado estadual, Professora Valda (PCdoB) – passou por avenidas como Rio Branco, Deodoro, Avenida Seis, Presidente Bandeira e Amaro Barreto. A largada aconteceu na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, e o encerramento, na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim.

Ao descer do carro, no fim do trajeto, Carlos Eduardo foi muito cumprimentado pelas pessoas que transitavam na praça Gentil Ferreira. Entre as pessoas que o abordaram, estava o estudante Jarbas Limeira, que recebeu uma incumbência especial de sua avó, a aposentada Maria Limeira de Souza: entregar ao candidato um recorte de jornal que noticiava a reforma da Escola Municipal Professor Zuza, realizada na gestão de Carlos Eduardo como prefeito de Natal. “Minha avó pediu para dizer ao senhor que pode contar com o voto dela. Ela é muito agradecida ao senhor pela implantação do Programa de Educação de Jovens e Adultos”, explicou o garoto Jarbas. Dona Maria Limeira foi uma das pessoas que se alfabetizaram através do EJA na Escola Professor Zuza, no governo de Carlos Eduardo.

Ainda neste sábado, Carlos Eduardo promove suas duas últimas mobilizações neste primeiro turno de campanha: as caravanas na Zona Norte e na Zona Leste, começando à tarde no bairro Panatis e com chegada prevista para a noite, no bairro das Rocas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!