09 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:54min. 
 em 
Carlos Eduardo, Iberê e Rosalba participam de sabatina hoje na FIERN

Com o tema Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, cada candidato vai expor suas propostas aos empresários potiguares, em evento a ser realizado na FIERN

Os principais candidatos ao Governo do do Rio Grande do Norte – Carlos Eduardo Alves (PDT), Iberê Ferreira de Souza (PSB) e Rosalba Ciarlini (DEM) – participarão daqui a pouco da sabatina “Os Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, realizada pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com a Federação das Indústrias (Fiern), Federação do Comércio (Fecomércio/RN) e RG Salamanca Investimentos.

O evento, previsto para às 8h da manhã no auditório da Casa da Indústria, sede da Fiern, tratará de sete temas específicos: infraestrutura, energia, indústria, comércio e serviços, turismo, empreendedorismo e educação.

Amanhã, na edição impressa, a Tribuna do Norte publicará um caderno especial destacando a participação de cada candidato.

Os três candidatos assistirão à abertura com a palavra dos presidentes da Fiern, Flávio Azevedo, e da Fecomercio/RN, Marcelo Queiroz, e a uma palestra geral do diretor-presidente da RG Salamanca, Renato Garcia, que irá situar a plateia a respeito dos temas em discussão.

Depois, Rosalba, Iberê e Carlos Eduardo terão espaço, um de cada vez, para apresentar suas propostas e responder a perguntas formuladas por empresários potiguares dos mais diversos setores.

A sabatina será mediada pelo jornalista Merval Pereira, colunista de O Globo e comentarista da Rádio CBN e da GloboNews.

Serão três perguntas de cada tema, totalizando 21, que foram formuladas por empresários da indústria e do comércio e o mediador sorteará uma para cada candidato.

Logo após a apresentação geral sobre os temas, será escolhido por sorteio a ordem dos candidatos.

Cada um terá 25 minutos para falar a respeito dos assuntos tratados na sabatina, com tolerância de mais cinco, e mais 30 minutos para responder a sete perguntas.

Nesse momento, enquanto um estiver fazendo sua apresentação e respondendo as perguntas, os outros dois permanecerão em outras salas da Fiern, acompanhados de suas assessorias.

Não haverá intervalo, a não ser o tempo necessário para a mudança de um candidato para outro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!