07 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:25min. 
 em 
Carlos Eduardo faz carreata na Grande Natal e encerra com comício em Macaíba

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT-PCdoB-PRP) percorreu em carreata os bairros da Zona Norte de Natal e mais quatro cidades da Grande Natal neste sábado (08).

A caravana “Coragem pra Mudar” partiu às 15 horas do Mercado da Redinha e ganhou força com a receptividade da população e com as militâncias do PCdoB e do PDT à medida que avançava por Pajuçara, Gramoré, Santarém, Soledade 2, Santa Catarina, Nossa Sra. da Apresentação, Vale Dourado e Parque dos Coqueiros.

Em carro aberto, acompanhado do candidato a vice, deputado estadual Álvaro Dias (PDT), do candidato ao Senado, jornalista Sávio Hackradt (PCdoB), do candidato a deputado estadual, vereador George Câmara (PCdoB), do vereador Raniere Barbosa (PRB), dentre outras lideranças, Carlos Eduardo deu e recebeu carinho das pessoas que saíram de suas casas para vê-lo.

Após passar por Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim, Carlos Eduardo fez comício de despedida em Macaíba, onde o aguardavam o candidato a deputado estadual Kelps Lima (PR) e lideranças locais, como o vereador Eduardo “Rodo” (PMN), o presidente estadual do PTdoB, Mano Targino, e o estudante (e futuro presidente municipal do PDT), Jean Rocha. A eles se juntaram os outros candidatos.

“Nesta eleição, dê oportunidade à mudança, à renovação política do Rio Grande do Norte. Nossa aliança é com você, meu caro cidadão, vamos juntos construir um novo Rio Grande do Norte, vamos à luta, vamos à vitória”, disse Carlos Eduardo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com