07 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:19min. 
 em 
Carlos Eduardo faz caminhada dupla em Natal e Parnamirim

A agenda do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) registrou nesta sexta-feira (6) duas caminhadas em um único dia. Primeiro, em Natal, no bairro Planalto. Depois, em Parnamirim, no bairro Passagem de Areia.

No Planalto, Carlos Eduardo percorreu ruas da localidade onde entregou mais de 300 casas na época em que foi prefeito de Natal. Muitos dos moradores fizeram questão de sair de suas residências para abraçá-lo e declarar voto na sua candidatura ao Governo do Estado.

“Ficamos felizes em ver que nossas ações ajudaram a melhorar a vida das pessoas. Por isso, queremos fazer ainda mais pelos potiguares quando chegarmos ao Governo”, afirmou ele Carlos.

Aos parnamirinenses, Carlos Eduardo confirmou que fará uma gestão bem próxima da cidade. E pediu aos presentes que levem essa mensagem a outras pessoas. “Digam em toda parte desta cidade que Parnamirim tem dois filhos nesta eleição. Quero ser um governador de Parnamirim a partir de 1º de janeiro”, destacou, falando em nome dele e de Agnelo Alves, que foi prefeito do município em dois mandatos consecutivos (2000-2008). E completou: “Parnamirim não pode votar em quem nunca colocou um paralelepípedo sequer na cidade”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com