22 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:12min. 
 em 
Carlos Eduardo e Álvaro Dias realizam maior carreata da história política do Seridó

A coligação “Coragem Pra Mudar”, dos candidatos Carlos Eduardo (governador) e Álvaro Dias (vice), realizou a maior carreata da história do Seridó.

Mais de 450 veículos invadiram as ruas desde Currais Novos, passando Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó, Jardim do Seridó e Parelhas, onde foi realizado o comício de encerramento com a presença.

O anfitrião foi o ex-prefeito do município, e candidato a deputado estadual, Antonio Petronilo (PMDB).

Em seu discurso, Álvaro Dias lembrou as parcerias administrativas, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, com Petronilo. Na condição de vice do Seridó, salientou a necessidade de “estimular as atividades produtivas da região”, como a mineração de Parelhas, e ações concretas nas áreas de educação, saúde e segurança.

Na condição de deputado, Antonio Petronilo disse querer “cuidar da juventude na medida do que ela precisa”, fazendo uma alusão aos anseios como educação de tempo integral e regionalização da educação.

Para Carlos Eduardo, a parceria com Álvaro Dias servirá na tomada das grandes decisões para o estado, como o estímulo à vocação mineral e ao pólo cerâmico.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!