06 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:29min. 
 em 
Carlos Eduardo caminha na feira livre de Touros

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) esteve na manhã desta segunda-feira (6) na feira livre de Touros. Ele foi divulgar junto a feirantes e moradores do município as propostas que constam do seu Programa de Governo. Entre elas, a formalização de convênios com os municípios para revitalizar as feiras livres no interior do Estado.

“Em Natal, conseguimos dar um novo padrão às principais feiras da cidade, o que beneficiou aos feirantes, com a elevação do movimento de clientes, e aos próprios usuários, que ganharam condições mais dignas para freqüentar esses espaços”, destacou Carlos Eduardo, que caminhou na feira de Touros ao lado do candidato a senador, Sávio Hackradt (PCdoB).

O seu projeto para a revitalização das feiras inclui colocação de toldos, barracas padronizadas, lixeiras e banheiros químicos. A organização do espaço permite melhor circulação dos visitantes, e a cobertura faz com que o comércio não seja prejudicado em dias de chuva, além de facilitar o fluxo dos freqüentadores.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com