11 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:46min. 
 em 
Carlos Eduardo caminha em Natal e Parnamirim em uma só tarde

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT/PCdoB/PRP) intensificou o ritmo das caminhadas e percorreu a pé as ruas da Vila de Ponta Negra, em Natal, e de Monte Castelo, em Parnamirim, entre o fim da tarde e o início da noite desta terça-feira (10).

Ele estava acompanhado do candidato ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), e, em Parnamirim, do seu pai, candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PMDB), sua mãe, Celina Alves, e o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT). Centenas de pessoas os seguiram; outras saíram de suas casas para cumprimentá-los. 

Carlos Eduardo discursou em uma das dezesseis ruas que drenou e pavimentou durante sua passagem pela Prefeitura de Natal. “Você me receberam com tanto carinho porque sabem como era a Vila de vocês antes e me viram trabalhando e, depois, ela melhorando. Voto a gente dá a quem trabalha”, disse em discurso ao final da caminhada, da qual também participaram o vereador Raniere Barbosa (PRB) e o candidato a deputado estadual Anízio (PDT).

Em Parnamirim, Carlos Eduardo comemorou a “alegria” e o “entusiasmo” das pessoas. “Não sei quem está mais animado, se é Natal ou Parnamirim. Acho que é a soma das duas que vai me fazer ir pro segundo turno e ganhar as eleições”, disse, em referência à pesquisa divulgada pela Tribuna do Norte nesta terça-feira, em que acumula o dobro das intenções de votos do terceiro colocado, governador Iberê Ferreira, na Grande Natal.   

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!