08 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:17min. 
 em 
Carlos Eduardo apresenta propostas em caminhada no conjunto Pajuçara

O bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, recebeu na tarde desta quarta-feira (8) o candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT). Por onde passava, Carlos Eduardo ganhou o apoio de jovens, mães, idosos e até de crianças. Durante o percurso, o candidato foi a casas e pontos comerciais falar sobre seu projeto para o Rio Grande do Norte. Enquanto caminhava, carros passavam acenando positivamente para o candidato e populares iam de encontro a Carlos Eduardo para demonstrar a simpatia por sua candidatura.

A dona de casa Verônica Nunes já escolheu seu candidato ao Governo. Ela afirmou a preferência por Carlos Eduardo por causa de sua gestão como prefeito de Natal. “Tenho quatro filhos matriculados em escolas municipais e sei que ele foi um bom prefeito. Hoje, a Prefeitura está péssima e as escolas também”, observou Verônica. Durante sua administração em Natal, Carlos Eduardo construiu 28 novas escolas, além de implantar alimentos ricos em ferro na merenda escolar das crianças.

Carlos Eduardo ainda discorreu sobre sua proposta para a geração de emprego aliada ao desenvolvimento econômico, que é uma das preocupações do Programa de Governo do candidato. Ele falou como pretende criar vagas no mercado de trabalho através da melhoria da infraestrutura, como a realização de obras complementares ao Aeroporto de São Gonçalo e a construção de um porto em Porto do Mangue, além da ferrovia interligada com a linha Transnordestina. “A partir dessa infraestrutura e de uma política de qualificação, com foco nas famílias, inclusive aquelas que recebem o Bolsa Família, poderemos dar oportunidade de ensinar uma profissão a quem precisa e inserir a população no mercado de trabalho”, afirmou Carlos Eduardo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!