Carla Ubarana, ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e o marido, George Leal, foram presos no início da manhã de hoje (26). Foram detidos por força da sentença expedida pela 7ª Vara da Fazenda Pública, que condenou Carla Ubarana e George Leal a 10 e 7 anos de prisão, respectivamente.
A prisão ocorreu na residência do casal. Os dois deixaram a casa e foram encaminhados até a Delegacia de Capturas, onde tomaram ciência da existência de mandados contra eles e seguiram para o Itep para serem submetidos aos exames de corpo de delito.
De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo, o Tribunal de Justiça solicitou o apoio de duas viaturas para acompanhar os oficiais até a residência do casal.
Carla Ubarana e George Leal são réus confessos no esquema investigado pela Operação Judas, que identificou fraudes na Divisão de Precatórios do TJRN. Carla Ubarana e George Leal tiveram direito à delação premiada e houve pedido para a redução da pena por parte do próprio Ministério Público. O casal será encaminhado para um presídio, onde cumprirá a pena.
0 Comentários