22 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:52min. 
 em 
Candidatos a vice-governador participam de debate em Caicó

A Casa do Empresário, em parceria com OAB, ADESE e Justiça Eleitoral, promoveu nesta quarta-feira (22) o debate “Cidaddania e Desenvolvimento”, entre os candidatos a vice-governadores.

A mediadora foi a jornalista caicoense Ana Ruth Dantas, da Tribuna do Norte, que dividiu o debate em cinco blocos, onde os candidatos puderam apresentar os motivos pelos quais se candidataram a vice-governador, responder perguntas das entidades empresariais e fazerem perguntas entre eles.

Participaram do evento, Álvaro Dias (PDT), Luciano Falcão (PSOL) e Vagner Araújo (PSB).  

Na condição de único candidato do Seridó, Álvaro lembrou a necessidade de geração de emprego e renda na região, incluindo a instalação do Distrito Industrial. “E do pólo têxtil, a exemplo do que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, respeitando as vocações locais, como a bonelaria e fabricação de panos de prato”, disse o vice de Carlos Eduardo (PDT).

Ainda no quesito renda, Álvaro defendeu que o governo impulsione o turismo regional, aproveitando serrana de João do Vale e Sant’Ana.

Em seu comentário, o pedetista condenou o atual quadro de sucateamento da Educação e Saúde. “Para Carlos Eduardo, é um prioridade já que, na condição de prefeito da capital, reformou e construiu novas escolas, dobrando as vagas na rede municipal”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!