Jon Jones e Daniel Cormier, protagonistas da luta principal que acontecerá no dia 3 de janeiro de 2015, se envolveram em uma confusão durante uma conferência de imprensa, em agosto deste ano, em Las Vegas. Os dois atletas se estranharam e começaram a brigar no local.
Em uma audiência disciplinar, onde os dois lutadores tiveram a oportunidade de explicar o ocorrido, Jon Jones se desculpou e disse que nunca fez nada parecido na carreira.
“Eu só quero pedir desculpas a vocês, ao MGM, aos meus chefes no UFC e aos meus fãs e aos fãs do Daniel. De todos os esportes que eu represento, muay thai, jiu jitsu, wrestling, e como campeão do UFC, sei que foi algo horrível. Foi um momento muito acalorado. Eu nunca fiz nada parecido, nunca tive nenhum momento parecido nos meus sete anos de carreira. Momentos como esse são vergonhosos e sei que tenho que enfrentar as consequências, e eu as aceito”, disse o lutador.
De acordo com o site “Combate.com”, o campeão contou que, por causa da briga em Las Vegas, perdeu um contrato de patrocínio com a Nike.