16 maio 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:32min. 
 em 
Sem categoria
Caminhão tomba na BR 427 nas proximidades da cidade de Jardim do Seridó

Um caminhão com câmara fria virou no início da noite desta quinta-feira, (15), na BR 427, nas proximidades da perigosa “Curva da Malhada da Areia”, distante aproximadamente 10 km da cidade de Jardim do Seridó.

Segundo o motorista, Pedro Lourenço, o mesmo vinha do Maranhão com destino à Jardim do Seridó, quando na curva acima citada perdeu o controle do caminhão de placas OEE 0312 – Teresina/PI, vindo a tombar. O caminhão estava carregado de carne que seria entregue a um frigorífico de Jardim do Seridó.

O motorista não conhecia a estrada, ele relatou que vinha outro veículo em sua frente, fato este que o impossibilitou visualizar a perigosa curva, onde o mesmo acabou perdendo o controle do caminhão e virou. O motorista sofreu apenas um pequeno curte no supercílio esquerdo. O proprietário da carga já está providenciando a remoção da mesma em outro veículo. Por determinação da PRF, O caminhão só será desvirado na manhã desta sexta-feira.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com