A previsão da prefeitura de Caicó é de entregar, ainda nesse final de semana, os pontos aos seus permissionários do Mercado Público. Contudo, um grupo de aproximadamente dez comerciantes está se sentindo prejudicado, pois teriam perdido o direito de ocupar um espaço depois da restauração daquele local.
A comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara, Leleu Fontes, e pelos vereadores Cláudio Sandêgi, Almir Filho, Miltão Batista e Sandoval da Silva. Também participou da reunião o presidente da associação dos comerciantes do Mercado, Cláudio Ovídio. Segundo decreto enviado pelo Poder Executivo, publicado em 24 de março passado, alguns requisitos foram apresentados para a exclusão dessas pessoas, como, por exemplo, a falta de regularidade na execução da atividade comercial.
“Tentaremos reabrir um diálogo com o Poder Público, com sugestões baseadas nos depoimentos daqueles permissionários, para buscar uma saída. É necessária uma análise mais específica, para que os permissionários possam ocupar devidamente os seus boxes”, disse o presidente Leleu.
0 Comentários