18 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:39min. 
 em 
Sem categoria
Caicoense apontado como ‘matador’ de facção no Rio Grande do Norte é preso em Campina Grande

O caicoense Vandeilson Xavier de Araújo, conhecido pelo apelido de “Matuto”, de 40 anos de idade foi preso, em Campina Grande, nessa quarta-feira (17), apontado como “matador” de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o homem responde a cinco processos judiciais.

O mandado de prisão definitiva do homem foi expedido pela comarca de Nísia Floresta (RN). Ele foi condenado a 29 anos de reclusão por homicídio. Em uma abordagem policial, no Rio Grande do Norte, ele havia sido flagrado com uma relação de nomes que seriam mortas pela facção a qual ele pertence. Em outra ocasião, os policiais encontraram uma farda da Polícia Militar com o nome de um cabo da PM, assassinado em São Gonçalo do Amarante.

De acordo com o delegado da DRF, Diego Beltrão, ele é um homem perigoso e muito procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte. Devido à sua periculosidade, esse foragido já passou um período no presídio federal de Mossoró, como forma de punição pelas ações que ele e seu grupo praticaram naquele estado. O homem permanece detido à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com