19 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:23min. 
 em 
Caicó vivencia campanha de combate a violência contra a mulher

Acontece dia 25 de novembro, próxima terça-feira, abertura oficial da campanha alusiva aos 16 dias de ativismo no combate a violência contra a mulher, em Caicó, RN. As atividades são organizadas pela Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, sendo realizadas em conjunto com órgãos parceiros como Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

O Seminário de Abertura acontece no auditório da 10ª DIRED, às 17h30, enfocando o combate a violência contra a mulher; visando acabar a impunidade e construir uma nova cultura entre homens e mulheres. Dentro dos 16 dias de ativismo, é vivenciada a Campanha do Laço Branco, com palestras realizadas pelas instituições parceiras, onde os homens aderem a campanha adquirindo o laço branco.

Em Caicó acontece palestra dia 26, na quarta-feira, em escolas, fábricas de bonés e calçados, bem como, em oficinas, alcançando o público masculino. Dia 27 é Dia de Orientação e Reflexão, no CRAS Dona Vicência – Zona Oeste, às 14h, tendo como público-alvo as catadoras e mulheres vítimas de violência, que são acompanhadas pelo CRAS e CREAS.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!