29 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:54min. 
 em 
Sem categoria
Caicó recebe curso de preparação para novos Youtubers

Del lopes2O universo dos vídeos na internet só cresce! Ganhar dinheiro com conteúdo no YouTube e conquistar fama é uma realidade de muitos que se aventuram na plataforma. Mas não basta falar coisas legais. A forma como você fala e a qualidade do material que veicula é que fazem a diferença na disputa pela atenção dos internautas.

Nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro de 2019, a jornalista e apresentadora Delma Lopes estará em Caicó para ministrar o Workshop para Novos Youtubers: criação e performance. Os participantes vão aprender desde a criação do canal, com identidade visual, como produzir e editar material de qualidade, monetização (como receber dinheiro por visualizações) e performance diante das lentes. Eles também vão receber dicas de como postar o conteúdo para ter mais repercussão nas redes sociais.

Delma Lopes tem larga experiência em performance para áudio e vídeo, adquiridos em cursos de aperfeiçoamento e em sua carreira na área de Comunicação há quase 20 anos, com atuação como repórter e apresentadora em emissoras como Rádio 96 FM de Natal, TV Ponta Negra, TV Cabugi, TV Assembleia RN, portal Nominuto.com no Rio Grande do Norte e na rádio Super, portal O Tempo e TV Globo Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Inscrições – Para se inscrever no Workshop, os interessados devem enviar um e-mail para delmalopescom@gmail.com ou entrar em contato com a Referência Comunicação, em Caicó, pelo telefone (84) 9 9955-8605.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com