16 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:15min. 
 em 
Caicó: um ex presidiário foi morto a tiros na frente da namorada

O ex presidiário Naelio Brito dos Santos, 28 anos, foi morto na madrugada desta sábado, no bairro Walfredo Gurgel em Caicó. Segundo informações da namorada de Naelio, Oscarina Lopes, o casal estava no centro lanchando, quando souberam de um pagode que acontecia no bairro acima citado.

 Tendo se deslocado do centro para o Walfredo, o casal foi chegando no bairro no local do pagode e pouco tempo depois, um homem se aproximou de Naelio, logo sacando a arma para efetuar vários disparos em sua direção atingindo-o mortalmente.

Naelio percebeu o indivíduo vindo em sua direção e chegou a correr, mas mesmo assim foi alvejado e morreu no local. Um homem identificado por Deilton Soares de Brito, 41 anos, residente no bairro Boa Passagem, também foi atingido por uma bala perdida e foi levado até o H.R.S. onde foi atendido, medicado e passa bem.

Ainda não se tem informações sobre quem praticou o crime, mas por Naelio já ter se envolvido em diversos problemas e ter deixado o Presídio Pereirão recentemente, a polícia acredita em “acerto de contas”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!