A estudante de publicidade e youtuber Maria Cláudia, potiguar de Santa Cruz e finalista do BBB 2016, ficando em segundo lugar, desembarcou no Rio Grande do Norte pela primeira vez depois do programa.
Ela chegou na madrugada e no final da manhã, com o namorado, também BBB, Matheus, foi à Assembleia Legislativa a convite do deputado Tomba Farias, com base política em Santa Cruz, e que fez campanha para conseguir votos para “Cacau” chegar à final, vendendo com isso, para todo o Brasil, a imagem turística do RN e do município de Santa Cruz.
Antes de ser recebida na presidência da Assembleia, a BBB deu entrevista exclusiva a blogueira Thaisa Galvão, onde falou do programa e do que pretende fazer a partir de agora. Confira o vídeo.