12 maio 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:39min. 
 em 
Sem categoria
Botafogo volta atrás e cancela patrocínio da Telexfree

O Botafogo voltou atrás e decidiu nesta tarde de segunda-feira rescindir o contrato de patrocínio com a matriz da TelexFree nos Estados Unidos, acusada no país de pirâmide financeira.

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica a rescisão do contrato de patrocínio com a TelexFree Internacional, com base nas cláusulas contratuais pertinentes. A empresa já foi notificada pelo clube e não mais estampará sua marca nos espaços publicitários previamente acordados”, afirma o clube em curto comunicado em seu site. Não há outras informações sobre as implicâncias da decisão e nem como será feito o destrato entre as empresas.

O site da VEJA apurou que a reunião entre os dirigentes do clube, que selou o rompimento do contrato, aconteceu na noite de domingo, quando os demais patrocinadores foram informados da decisão do Botafogo.

Fonte: site da revista Veja

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com