13 fev 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:56min. 
 em 
Bombeiros se qualificam em ações de análises de projetos técnicos e vistorias

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, e a secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, presidiram na tarde desta quinta-feira (12) a solenidade de encerramento do Curso de Segurança Contra Incêndio e Pânico (CSIP) realizada no auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal. O curso que visa qualificar os bombeiros nas ações de análise de projetos técnicos de prevenção e combate à incêndio, além de vistorias, contou com a parceria com o Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo e da Escola de Governo do RN.

Durante a solenidade de encerramento, o Comandante Geral do CBMRN elogiou o desempenho da turma e agradeceu a dedicação dos instrutores que se atuaram diretamente na formação dos militares do CBMRN.

“Nossa doutrina é, por excelência, a atividade prevencionista, através de normas e procedimentos que regulem a conduta voltada para a segurança das edificações, e nossa atividade de controle é o exercício contínuo da fiscalização no cumprimento dessas normas. Tenho absoluta certeza que este curso trará bons resultados aos serviços prestados pela Corporação. Parabenizo a dedicação de todos os envolvidos”, disse o Coronel Otto Ricardo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!