29 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:24min. 
 em 
Sem categoria
Bolsonaro recebeu ligação de Trump: ‘Desejou boa sorte’

BRASILO presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse na noite neste domingo (28) ter recebido uma ligação do presidente americano Donald Trump, felicitando-o pela vitória nas eleições presidenciais.

“Acabei de receber ligação de alguns líderes. Entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de ligar, nos desejou boa sorte, e obviamente foi um contato bastante amigável”, disse Bolsonaro em uma transmissão ao vivo feito via rede social.

Ele afirmou ter a intenção de se “aproximar de vários paises do mundo sem o viés ideológico”. “Por isso, a necessidade de termos um bom ministro das Relaçõess Exteriores que converse com o mundo todo pensando então num projeto de Brasil fazer comércio, logicamente sem prejudicar nosso empresário, nosso industrial aqui no Brasil, buscando parcerias com esses países de modo que nossa economia comece a andar.”

Em comunicado, a Casa Branca informou que o Presidente Trump parabenizou Bolsonaro e o Brasil pelas eleições de domingo. “Ambos expressaram o forte compromisso de trabalhar lado a lado para melhorar a vida das pessoas dos Estados Unidos e do Brasil, e, como líderes regionais, das Américas.”

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com