29 set 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:44min. 
 em 
‘Bolsonaro perdeu oportunidade extraordinária no combate à pandemia’, diz Temer

O ex-presidente Michel Temer (MDB) avalia que o presidente Jair Bolsonaro perdeu “uma oportunidade extraordinária” no combate à pandemia da covid-19. O emedebista avalia que Bolsonaro deveria ter chamado os governadores e os representantes dos demais Poderes no início da crise sanitária para unificar esforços contra a doença e na compra de vacinas.

“Eu acho que o presidente Bolsonaro perdeu uma oportunidade extraordinária”, disse Temer na noite desta segunda-feira, 27, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. “Hoje ele seria um verdadeiro herói, não só para o Brasil, mas para a América Latina. Mas ele perdeu essa oportunidade.”

No início do programa, Temer pediu um instante para fazer “uma breve reflexão”, e lamentou o número de vítimas da pandemia, que se aproxima dos 600 mil no País. Temer também disse, na entrevista, que não tem a intenção de se candidatar ao Executivo nas eleições do próximo ano, seja ao cargo de presidente da República ou mesmo de vice-presidente. Ele afirmou ainda que após os atos de 7 de Setembro, em que o presidente Jair Bolsonaro fez ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi Bolsonaro quem o procurou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com