31 ago 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:18min. 
 em 
Bolsonaro diz que apoiadores vão mostrar ‘quem manda no Brasil’ no 7 de Setembro

O presidente Jair Bolsonaro disse que seus apoiadores vão mostrar “quem manda no Brasil” no 7 de Setembro, quando estão previstas manifestações em apoio ao governo. Bolsonaro discursou para simpatizantes em Uberlândia (MG), onde participou, nesta terça-feira, 31, de cerimônia de inauguração do complexo de captação e tratamento de água. “Vocês é que devem dar o norte aos que estão em Brasília. Esse norte será dado com mais ênfase no próximo dia 7”, afirmou ele, em tom inflamado.

Reunidos em frente ao Estádio Municipal do Parque do Sabiá, apoiadores responderam aos apelos de Bolsonaro e gritaram “Eu autorizo”. A frase começou a ser usada por bolsonaristas após o presidente pedir, recentemente, um “sinal do povo” para agir.

Bolsonaro definiu o ato de 7 de Setembro como “um retrato para o Brasil e para o mundo” e repetiu que atenderá aos anseios da população. “Esse País irá para onde vocês apontarem. Todos nós do Executivo, Legislativo e Judiciário temos obrigação de estar ao lado do povo. Vocês estarão mostrando, no próximo dia 7, que quem manda no Brasil são vocês. Nós temos a obrigação de fazer aquilo que vocês determinam”, declarou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com