28 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:50min. 
 em 
Bolsonaro comemora morte de Lázaro, ‘serial killer do DF’: ‘CPF cancelado’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou, nas redes sociais, a morte do “serial killer do DF” Lázaro Barbosa. O foragido não resistiu após troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira, 28. No total, a megaoperação de buscas durou 20 dias. “CPF cancelado!”, comemorou o presidente. “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro”, e acrescentou que “o Brasil agradece”.

As buscas por Lázaro começaram no dia 9 de junho, após crimes no Distrito Federal. Ele era acusado de matar, a tiros e facadas, três pessoas na zona rural de Ceilândia. Os mortos eram Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, e os filhos Gustavo Marques Vidas, de 21 anos, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15 anos.

Lázaro também era acusado de participar do sequestro da mulher de Cláudio, Cleonice Marques de Andrade. Para Bolsonaro, a morte de Lázaro representa “menos um para amedrontar as famílias do bem”. “Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, afirmou o presidente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com