26 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:25min. 
 em 
Bloco do Magão inicia campanha do “Carnaval do R$ 1”

O carnavalesco Ronaldo Batista, o Magão (foto), iniciou hoje (26) a campanha do Carnaval do R$ 1. Para as arrecadações, foram confeccionados três tambores com adereços carnavalescos. As unidades de coleta estarão disponíveis na farmácia Nossa Senhora do Patrocínio, Casa do Sertanejo, ambas no centro de Caicó, e Supermercado Santa Rita (Paulo VI),  temporariamente.

O dinheiro arrecadado durante os dias de carnaval será utilizado para pagar os custos de manutenção do Ala-Ursa do Poço de Sant’Ana. Durante o carnaval, os tambores serão afixados no trenzinho elétrico do bloco.

“Estamos fazendo um carnaval do povo e para o povo. Esses tambores serão colocados nos locais específicos, pontos comerciais os quais os donos queiram ajudar nessa contribuição ao bloco Ala-Ursa”, disse Magão.

O objetivo da campanha é suprir a falta de incentivo financeiro por parte da das autoridades municipais. O carnavalesco adiantou, ainda, que as camisas estão sendo procuradas por várias pessoas dispostas a vender.

“Agradeço a todos que estão comprando minha camiseta e aos que estão procurando para ajudar a vender. É assim que quero fazer o carnaval em Caicó, com a ajuda de todos os caicoenses”, completou Magão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com