11 maio 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:25min. 
 em 
Bibi Costa pede afastamento do PR

Deu no blog do Marcos Dantas:O prefeito de Caicó, Bibi Costa vai se afastar do Partido da República. A notícia foi confirmada ao Blog pelo presidente da Comissão Provisória, Oriel Segundo de Oliveira. Bibi enviou oficio na tarde desta quinta-feira (10), comunicando seu afastamento temporário.

No ofício, Bibi não diz se pretende filiar-se a outra legenda política, e nem entra em detalhes sobre os motivos que lhe fizeram tomar tal decisão, e reafirmou o respeito e a admiração que tem pelo partido, e principalmente pelo seu presidente estadual, o deputado federal João Maia.

Segue a integra do oficio enviado por Bibi à Oriel:
Formalizo, por este instrumento, pedido de licença temporária dos deveres inerentes à condição de filiado do PR de Caicó, por razões já sustentadas em reuniões internas com os líderes partidários. Reconheço, por oportuno, a colaboração do PR nas campanhas eleitorais que disputei, bem como, durante os últimos anos em apoio a minha atuação à frente da Administração Municipal de Caicó e, de modo particular, ao deputado João Maia, presidente da Comissão Executiva Regional, a quem devo especial estima.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!