BBwgQyDQuando o trio MSN está inspirado, não tem jeito: Messi, Suárez, Neymar e gol. Não necessariamente nesta ordem, mas quase sempre com um gol no final. E assim foi mais uma vez neste sábado. Os três não deram nenhuma chance de uma nova ‘zebra’ assombrar o Barcelona e comandaram a goleada por 5 a 1, fora de casa, sobre o Leganés, estreante na primeira divisão espanhola.

Messi fez dois e deu uma assistência, Neymar fez um e sofreu um pênalti, Suárez fez um e deu o passe para mais outros dois.  A goleada recupera o Barcelona no Espanhol. O time até vinha de goleada por 7 a 0 sobre o Celtic no meio de semana, mas vinha de derrota para o Alavés na Liga.

Agora com 9 pontos, o time catalão assume a liderança provisória da competição, mas ainda pode voltar ao quinto lugar onde abriu a rodada. O próximo compromisso é já na quarta-feira. E uma pedreira: o Atlético de Madri, no Camp Nou.