05 abr 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:23min. 
 em 
Baraúnas é punido com perda de pontos, e ABC irá às semifinais do segundo turno

A competência que faltou ao ABC dentro do campo de jogo, onde ele não conseguiu vencer nenhuma das quatro partidas no segundo turno, sobrou ao departamento jurídico do clube, que na noite desta quinta-feira (4), ganhou por goleada do Baraúnas no julgamento da Notícia de Infração apresentada em desfavor do clube mossoroense (4 a 0) e vai disputar a semifinal do segundo turno contra o Santa Cruz, neste sábado, no Barrettão.

A primeira comissão disciplinar acatou a denúncia da procuradoria do Tribunal, aplicando além da perda de pontos (seis no total), uma multa de mil reais, pela escalação do jogador Ramon de forma irregular na partida diante do Globo.

Durante a explanação da defesa, o advogado do Baraúnas, Eduardo Silvério, deixou claro que vai recorrer da sentença no Tribunal Pleno, onde irá solicitar a paralisação do Campeonato Estadual, até que o processo seja transitado em julgado. A solicitação foi realizada a primeira comissão do Tribunal de Justiça Desportiva, que disse ser incompetente para apreciar o caso, que deve ser solicitado em esfera superior.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com