31 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:40min. 
 em 
Sem categoria
Bancos de Mossoró mudam horário de funcionamento a partir de fevereiro

Os bancos de Mossoró vão mudar seu horário tradicional de funcionamento e continuar atendendo o público diariamente das 10h às 15h, a partir do dia 18 de fevereiro. O funcionamento já está acontecendo nesse período por causa do horário de verão, mas na maior parte do ano, o expediente começava normalmente às 11h e seguia até às 16h.

A informação foi confirmada pelos gerentes bancários durante reunião com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) do município, nesta terça-feira (30). De acordo com eles, a medida cumpre adequação determinada pelo Banco Central do Brasil, através de uma resolução que assegura horário mínimo de expediente para o público de cinco horas diárias e ininterruptas, com atendimento obrigatório no período das 12:00 às 15:00, conforme horário de Brasília.

Dessa forma, mesmo com o término do horário de verão, as agências vão abrir às 10h e permanecerão abertas até às 15h, horário de fechamento. Para os bancos, a mudança não acarretará em nenhum tipo de desconforto aos clientes, pois, segundo eles, os usuários já estão adaptados ao novo horário em virtude de ser o mesmo praticado desde o final do ano passado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com