Taís Araújo rebateu os ataques racistas que sofreu no último sábado (31), em seu Facebook. Neste domingo (1), a atriz usou a rede social para escrever um desabafo sobre o ocorrido.
“É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar: na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página. Absolutamente tudo está registrado e será enviado à polícia federal. E eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena nesse país […]”, escreveu a beldade.
E continuou: “Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça. Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu!”.
Entre as mensagens mais agressivas estão “esse cabelo de esfregão”, “já voltou da senzala”, entre outras. Revoltados com as ofensas, diversos internautas adotaram a #SomosTodosTaisAraujo em apoio à esposa de Lázaro Ramos e mostrar repúdio pelos comentários.
