26 fev 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:06min. 
 em 
Sem categoria
Atenção: Prazo para pagamento da primeira parcela do IPTU encerra esta semana

Os caicoenses têm até a próxima sexta-feira (28/02) para o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU do Município. Os carnês já foram entregues pelos fiscais e os contribuintes terão um desconto de 20%, caso quitem até a próxima sexta. As informações foram repassadas pela Secretária Municipal de Tributação e Finanças, Marleide Carvalho.

 “Esse prazo é para pagamento da cota única ou da primeira cota, sendo que a cota única tem um desconto de 20%. Caso esse prazo seja perdido, o contribuinte pagará multa por atraso. Portanto, aqueles que, por ventura, não receberam o carnê, procurem a Secretaria de Tributação para a emissão”, disse ela.

 Quanto aos moradores do bairro Nova Caicó, que tiveram os carnês emitidos em nome da Prefeitura, a Secretária explica que “as pessoas deste bairro devem apresentar, na secretaria, o Termo de Responsabilidade de Moradia e Compromisso de Posse, que foi assinado pelo gestor passado. Com este documento, podemos cadastrar o IPTU no nome do proprietário da residência”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com