28 jun 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:35min. 
 em 
Assaltantes roubam carga de cigarros da Souza Cruz em Caicó

Assaltantes interceptaram o caminhão Mercedes Bens (foto), de placas DYE 0533 de São Paulo, pertencente à empresa de cigarros Souza Cruz, nesta terça-feira (28). O caminhão era guiado pelo funcionário Clisley Gonçalves da Silva. O crime aconteceu na BR 417, nas proximidades da comunidade rural do Manhoso.

Os trabalhadores rurais Joaci Pereira de Medeiros, 47 anos, residente no Sítio Manhoso, e Francisco das Chagas da Silva, 35 anos, residente na Passagem das Traíras, passagem no local, por volta das 05h40, e acabaram rendidos pelos suspeitos.

Segundo as testemunhas, pelo menos três homens armados participaram do roubo, que utilizaram um veículo Mercedes-Benz Sprinter para levar o carregamento de cigarros. O caminhão foi abandonado e os três reféns tiveram que ficar despedidos, para facilitar a fuga do grupo.

Uma das vítimas ainda conseguiu esconder o telefone celular, para acionar a Polícia Militar quando os criminosos fugiram, mas as diligências ainda não encontraram nenhum dos acusados.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com