29 nov 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:46min. 
 em 
Árvore de Mirassol será acesa nesta segunda-feira (3)

A Árvore de Mirassol, um dos principais marcos da cidade durante o período natalino, será entregue à população nesta segunda-feira (3). O acendimento do monumento será realizado pelo prefeito Álvaro Dias, às 19 horas. Com 112 metros de altura, a árvore de Mirassol será diferente dos anos anteriores. Além de possuir o tradicional pisca-pisca, sua extensão contará com enfeites nos formatos de sol, lua e estrelas, além de um efeito de chama em sua base.

A estrutura possui 112 metros com cerca de 1,5 milhão de lâmpadas de LED. Serão instalados também 116 enfeites, com formatos de sol, lua e estrelas, e 320 estrobos.

O prefeito Álvaro Dias garante que a árvore vai seguir encantando natalenses e turistas. “Estamos caprichando para entregar a Natal a mais bela árvore para a nossa cidade. É um momento especial que já faz parte do calendário cultural da cidade e pelo qual a população espera. Procuramos nos esmerar para que todos aprovem o resultado”, diz ele.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) instalará ainda, na ‘Praça da Árvore’, a casinha do Papai Noel – que este ano terá os moldes das construções europeias -, um túnel luminoso e a feira de artesanato e tenda gastronômica, que ficarão à disposição do público para visitação todas as noites até o dia 06 de janeiro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com