30 dez 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:48min. 
 em 
Sem categoria
Após lesão, Filho do Spider quer aposentadoria do pai

A família de Anderson Silva não esteve em Las Vegas e preferiu se manter em Los Angeles, onde o lutador tem residência, durante a revanche contra Chris Weidman. Depois do combate da madrugada deste domingo e do desfecho trágico, alguns dos filhos do ex-campeão do UFC se manifestaram em redes sociais. Um deles disse abertamente que espera que o pai se aposente, enquanto outro jurou que não deixará o legado do Spider se perder.

“Tenho respeito por Chris (Weidman) lutar como um campeão. Parabéns, Chris, é sua hora de ser uma lenda. Para os ‘haters’ do Silva, vão lá fazer festa e não venham falar comigo, não é minha culpa. Mas façam o que quiserem… Espero que ele se aposente e volte para casa. Porque estou cansado do meu pai treinar todo dia e ficar longe por 2 ou 3 meses”, afirmou Kalyl Silva.

Durante o segundo round da luta principal do UFC 168, valendo o cinturão dos médios, Anderson Silva deu um chute baixo que pegou com a canela próximo ao joelho de Chris Weidman. O brasileiro sofreu uma fratura feia nos dois ossos da perna e foi encaminhado diretamente para cirurgia. A previsão de alta para o ex-campeão do Ultimate é nesta segunda-feira, com cerca de seis meses para ele poder voltar a treinar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com