Na estreia do técnico Argel Fucks, o América-RN aproveitou falha grosseira de Ernandes para vencer o Atlético-GO por 1 a 0, no Serra Dourada.
O clube potiguar se reabilitou após goleada de 4 a 0, sofrida diante do Paraná e impôs ao Dragão a manutenção da irregularidade, já que o time segue sem vencer em Goiânia, agora há quatro partidas.
Coube a Vandinho, outro estreante da noite, mostrar oportunismo em lance de desatenção rubro-negra e marcar o único gol do jogo, em um Serra Dourada quase vazio, onde o público foi de apenas 2.208 pagantes, que acompanharam o triunfo do Mecão e o prolongamento da agonia atleticana.
Com a vitória o América-RN chega a nove pontos, mas segue ainda na vice-lanterna. Já Atlético-GO continua estacionado na décima posição com 13. O América volta a campo na terça-feira, às 19h30m. O Mecão recebe o ASA no Barretão.