Na reta final da campanha, o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, visitou algumas empresas de cidade de Caicó.
Ele aproveitou dois setores de vocação produtiva local: setor têxtil, de bonés e panos de prato, e calçadista. Álvaro foi acompanhado pelo candidato a deputado pelo PCdoB, Roberto Germano.
Segundo os empresários locais, a produção sofreu com crises econômicas, mas também com a invasão desleal da pirataria e do mercado internacional, principalmente da China.
Álvaro garantiu que, no plano de governo de Carlos Eduardo, existe espaço para duas obras de impacto regional: o distrito industrial e o gasoduto do Seridó, além de uma infra-estrutura urbana que permita a vinda de empresas.
“Sendo vice-governador, teremos a oportunidade de lutar para resolver questões nas áreas de saúde e educação, que se encontram sucateadas, e na geração de emprego e renda”, disse Álvaro.
“Falta incentivo, por parte do governo do estado, para os setores produtivos do nosso estado. Na condição de deputado estadual, vou lutar para o governo viabilize cursos profissionalizantes para os nossas. Assim, as empresas que se instalarem não precisarão buscar mão de obra externa”, completou Roberto Germano.
0 Comentários