No meio do disse me disse, soube que uma pesquisa feita no Seridó revelou que o eleitor seridoense não quer votar em candidatos a deputado federal que não sejam da região, sobretudo o eleitor caicoense que é bairrista até a tampa.. Todos sabem que a chapa de deputado federal está sem candidatos do Seridó abrindo uma grande oportunidade para eleger um deputado federal enquanto a chapa de deputado estadual está completamente congestionada..
Hoje, no Midway, ao me encontrar com o candidato a deputado estadual, Álvaro Dias aproveitei para fazer algumas perguntas enquanto tomávamos um bom e quente café..
Perguntei a Álvaro se ele toparia ser candidato a deputado federal, ele respondeu que é candidatíssimo a deputado estadual, mas, apesar de ter um compromisso com a candidatura a deputado federal com Walter Alves se o PMDB entender que será melhor para fortalecer o projeto politico do deputado Henrique Alves ele topará discutir o assunto..
Depois eu disse que a pré-candidata a senadora, Wilma de Faria estaria avaliando a possibilidade do seu suplente ser oriundo do Seridó e perguntei se esse nome poderia ser o dele.. Álvaro respondeu que ele não tem projeto pessoal, que continua sendo candidato a deputado estadual, mas, está a disposição do PMDB e da candidatura de Henrique, caso seja melhor ele colaborar com a eleição de Henrique e com o Seridó na condição de suplente de Wilma ele não colocará dificuldades, e completou: “Nesta eleição o mais importante é a vitória de Henrique Alves, não tenho ambição pessoal, agora, qualquer posição em qualquer sentido seria tomada ouvindo nosso grupo politico, o Seridó e Henrique e Garibaldi.. Enquanto isso vou cuidando da minha eleição de deputado estadual que vai muito bem, graças a Deus e meus amigos.” falou, tomou o café e mudou de assunto.
0 Comentários