28 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:11min. 
 em 
Álvaro Dias e Roberto Germano percorrem as ruas de Jardim de Piranhas em comícios-relâmpagos

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias, percorreu as ruas de Jardim de Piranhas, nesta sexta-feira (27), ao lado do candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano, das vereadoras Rosinha (Jardim de Piranha), Fatota Medeiros (São Fernando) e lideranças políticas locais. A caravana da “Coragem Pra Mudar” promoveu comícios-relâmpagos em diversos pontos do município.

Para Roberto é preciso viabilizar apoios ao projeto de eleição da candidata Dilma Rousseff (PT), para o Brasil continuar crescendo. “E Carlos Eduardo é o candidato do presidente Lula, que veio ao Seridó buscar o seu vice: Álvaro Dias. E eu quero ser deputado para bater na porta do vice-governador, dando continuidade nas obras administrativas para Jardim de Piranhas. Ouvindo e defendendo o povo”, lembrou.

Roberto ainda conclamou os cidadãos de Jardim a manter a cadeira da região na Assembleia, como do jardinense Willy Saldanha, que presidiu o legislativo potiguar e chegou a assumir interinamente o governo do estado.

Álvaro Dias lembrou o período em que presidiu a Assembleia e no cargo de deputado federal, quando viabilizou a alocação de recursos para Jardim de Piranhas para a construção de colégios, praças, poços tubulares, eletrificação rural e urbana, drenagem e pavimentação de ruas. Nesse último quesito foram conseguidos R$ 500 mil.

“Se conseguimos isso como deputado, imagine na condição de vice-governador de Carlos Eduardo, quando vamos fazer uma verdadeira revolução para o Seridó, onde sempre foi a nossa base eleitoral, para ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo”, lembrou Álvaro.

CLIQUE AQUI e acesse a galeria de imagens da coligação “Coragem Pra Mudar” em Jardim de Piranhas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com