16 jun 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:41min. 
 em 
Álvaro Dias participa de evento para discutir desenvolvimento socioeconômico da cidade

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, (16), participou de mais uma edição do Desenvolve Natal, evento promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio/RN), para discutir iniciativas voltadas ao desenvolvimento socioeconômico da cidade. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal recebeu das mãos do presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, uma série de propostas e sugestões apresentadas pelos representantes da classe produtiva com o objetivo de tornar Natal mais atrativa para receber investimentos. 

Em seu pronunciamento, Álvaro Dias parabenizou a Fecomércio/RN pela promoção do evento e disse que oportunidades como essa contribuem muito para a adoção de políticas públicas efetivas com o foco no progresso, geração de emprego e renda. O prefeito falou também sobre todos os projetos, ações e obras executadas pela gestão que ajudarão a mudar a realidade da capital potiguar nos próximos anos.

“Mesmo enfrentando sérias dificuldades financeiras agravadas ainda mais pela pandemia, a Prefeitura está implementando e executando uma série de obras em todas as regiões, propiciando melhorias em diversas áreas. Esses investimentos públicos também ajudam a movimentar a nossa economia, geram emprego, renda e divisas para o Município. Vamos seguir trabalhando para atrair empreendimentos com o objetivo principal de melhorar a vida dos cidadãos natalenses”, pontuou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com