22 mar 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:48min. 
 em 
Álvaro Dias: “Estou surpreso com essas matérias especulativas e maldosas divulgadas””

O ex deputado Álvaro Dias, mostrando-se indignado, respondeu a questionamentos de alguns blogs do Estado, que, segundo ele,  “ficam tentando forçar situações, especulando e divulgando inverdades”.

 O objetivo é claro: tentar tumultuar o quadro sucessório em Caicó. “Notadamente forças ocultas da política, tentam instrumentalizar o noticiário, para confundir a opinião pública e dividir nosso sistema” – afirmou. “Todos sabem que Roberto Germano está com uma situação consolidada de vantagem, com folgada margem de preferência no eleitorado de Caicó. Então, é isso que tem preocupado nossos adversários,  daí o motivo de estarem forçando a barra, para criar situações inexistentes… Isso não nos preocupa” – disse.

“Esses adversários, ao invés de procurarem contribuir para elevar o nível dos debates, ficam trilhando o caminho inverso, ou seja tentando confundir. Essa é uma forma de fazer política arcaica e ultrapassada, que sempre combatemos” – enfatizou. “Ao invés de se caminhar em direção a esse passado, devemos ir em direção ao futuro, em busca da modernidade. Não me preocupo com nada disso. Roberto é, e será o nosso candidato, independente de qualquer artimanha” – encerrou o ex deputado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!