03 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:51min. 
 em 
Álvaro Dias e Roberto Germano reúnem lideranças em Caicó

O candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), e o candidato a deputado estadual, Roberto Germano (PCdoB), realizaram na noite de ontem (02), em Caicó, uma reunião com centenas de lideranças que apóiam as suas candidaturas na cidade.

“O motivo dessa reunião aqui hoje é pra fazer uma convocação a vocês que sempre nos acompanharam. Vamos sair às ruas de Caicó pedindo o voto dos amigos, dos parentes e de todos, vamos mostrar que o melhor para Caicó e o Seridó é eleger Roberto Germano deputado estadual e Álvaro Dias vice-governador”, disse Álvaro Dias.

“Nós estamos a um mês do fim da campanha eleitoral e, a partir de hoje, não vamos parar mais. Vamos percorrer todas as cidades do Seridó, mostrando que o melhor para a nossa região é votar nos candidatos da terra, é votar em Álvaro Dias, para vice-governador de Carlos Eduardo, e em Roberto Germano para deputado estadual”, lembrou Roberto Germano.

Os vereadores e lideranças presentes ao, realizado na granja Caiçara, demonstraram muito entusiasmos e empolgação com as candidaturas de Roberto Germano e Álvaro Dias.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com