01 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:42min. 
 em 
Sem categoria
Aldeias Infantis, CDL e Amigos Solidários se unem para o término da construção do Centro Multiuso no Bairro Frei Damião

CENTRO DE MULTIUSOUm grupo de amigos solidários da cidade de Caicó visitou na tarde desta quinta-feira (28/02) o Centro Multiuso das Aldeias Infantis SOS Brasil no bairro Frei Damião. O objetivo foi conhecer o espaço e articular uma parceria com as Aldeias Infantis para que a construção do espaço seja finalizada. Leonete Gorgônio e Luiz Santos integram o grupo de amigos que já desenvolve outros projetos na comunidade.

“Estamos felizes por saber que pessoas da nossa cidade estão empenhadas, assim como Aldeias Infantis, para promover o bem estar para esta nossa comunidade. Já iniciamos conversa e vamos firmar uma parceria excelente tanto para o grupo de amigos quanto pra nós, com o objetivo de proporcionar dias felizes para o Frei Damião”, destacou Santiago Júnior, gestor das Aldeias.

Para Leonete Gorgônio, é fundamental desenvolver projetos dessa natureza no município de Caicó. “Nós já temos outras ações no bairro e pretendemos desenvolver outros projetos. Sem dúvida, esse trabalho das Aldeias é importante para a comunidade e, agora, vamos alinhar essa parceria para que este excelente Centro Multiuso possa ser finalizado”, explicou.

Outra parceria neste projeto, a Casa do Empresário entende que a união de forças fortalece a conclusão do projeto. “Servir é uma das mais belas virtudes, por isso a participação e contribuição dos Amigos Solidários vem fortalecer e consolidar esse brilhante projeto promovido pelas Aldeias Infantis. Esperamos que mais grupos de nossa cidade se espelhem e sigam o exemplo dos Amigos Solidários”, disse Erick Gomes, diretor.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com