17 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:41min. 
 em 
Agências do BNB no Seridó ganham novos gerentes

O Banco do Nordeste empossa seus novos gerentes gerais para as agências de Jardim do Seridó e Currais Novos, respectivamente, em solenidades realizadas hoje e amanhã, nas sedes da instituição nesses municípios.

Os eventos contarão com a presença do Superintendente Estadual do BNB no Rio Grande do Norte, José Maria Vilar da Silva, autoridades locais, representantes de instituições parceiras, empresários e funcionários. As cerimônias para apresentação dos novos gestores serão marcadas pela assinatura de contratos de financiamentos com empresas seridoenses.

Assumirá o BNB em Jardim do Seridó a funcionária de carreira Dalvanise Maria de Medeiros Santos. Graduada em gestão empresarial pela Universidade Potiguar, com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, ela integra o quadro da instituição há 28 anos. Desde sua admissão, ocupou diversas funções na agência em Currais Novos, unidade que gerenciava desde 2007.

Já Luiz Harildo Costa Júnior ficará responsável pela unidade do BNB em Currais Novos. Natural da cidade de Crato, no Ceará, ele é funcionário do Banco desde 1976. Nesses 34 anos de serviços prestados à instituição, já ocupou a gerência das unidades de Bacabal, no Maranhão, e de Macau, Assú, Caicó e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!