Está confirmado o nome do advogado Glauber Rêgo para a vaga de desembargador. Nesta última sexta-feira 15, logo após escolha da lista tríplice pelo TJRN, a governadora já fez a sua escolha pelo nome do advogado.
Glauber Rêgo, é advogado (UFRN), engenheiro agrônomo (UFRN) e foi professor da FATERN. O próximo passo é a sabatina que será realizada pelos deputados, logo após será homologado a convocação e nomeado, finalizando com a posse no TJRN.
A escolha da governadora além de ter sido por critérios técnicos, competência, credibilidade que o advogado possui, foi também pela indicação do deputado Getúlio Rêgo. Com certeza, será um desembargador de confiança do governo, já que a coisa não vai nada bem entre o judiciário e legislativo.
0 Comentários