26 maio 2023
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:41min. 
 em 
Adjuto Dias lembra vítimas de acidentes no Seridó e cobra recuperação imediata de estradas

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado Adjuto Dias destacou a situação precária das estradas estaduais e cobrou medidas urgentes para solucionar o problema. O parlamentar lembrou as vítimas de acidentes ocorridos recentemente na região do Seridó e atribuiu à condição das vias o fator determinante para essas tragédias.

Durante seu pronunciamento, o Deputado ressaltou que as estradas que cortam o estado estão em péssimo estado de conservação, apresentando buracos, desníveis na pista e falta de sinalização, o que coloca em risco a vida dos motoristas e passageiros. Ele citou especificamente o caso de um jovem que perdeu a vida ao tentar desviar de um buraco na rodovia RN-288, entre os municípios de Caicó e São José do Seridó. Além disso, mencionou a morte de uma mulher na RN-086, entre Parelhas e Equador.

“É inadmissível que a população potiguar continue a conviver com estradas tão precárias, que colocam em risco a vida e a integridade de quem precisa utilizá-las diariamente”, enfatizou o Deputado Adjuto Dias.

Ele fez um apelo urgente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para que tome medidas visando à recuperação das estradas, a fim de evitar mais acidentes e preservar a segurança dos cidadãos, ressaltando a importância de os impostos pagos pela população serem revertidos em benefícios concretos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com