23 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:35min. 
 em 
Adjuto Dias é recebido em Currais Novos e participa de novena de Sant’Ana ao lado de Carlson Gomes

A cidade de Currais Novos vive a festa da sua padroeira Sant’Ana. Na noite desta quinta-feira (22) quem esteve prestigiando a 6ª noite do novenário foi o seridoense Adjuto Dias (MDB), que estava acompanhado do advogado Carlson Gomes.

Adjuto, que já foi candidato a deputado estadual, é o atual secretário de Assistência Social de Natal. O filho do prefeito Álvaro Dias foi bem recebido nas terras curraisnovenses. “Sant’Ana é a padroeira do Seridó. Vim recarregar as baterias perto da avó de Jesus. Agradeço ao amigo Carlson Gomes, toda sua família e amigos que tão bem me acolheram nesta noite”, contou Adjuto.

Outro fato que chamou atenção nos bastidores da política foi a declaração de Carlson Gomes, em entrevista a uma emissora de rádio local. Indagado sobre a possibilidade de apoiar o jovem Adjuto Dias, caso seja confirmada a possibilidade de concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa, o filho do ex-prefeito Geraldo Gomes confirmou que sim.

“Caso ele venha a disputar uma vaga no legislativo do Rio Grande do Norte, sabe que pode contar com meu apoio. Conheço de perto a sua capacidade e sei que deverá fazer um grande trabalho em defesa da nossa região e do povo potiguar”, confirmou Carlson que atualmente é secretário de obras e infraestrutura de Natal. Adjuto Dias é delegado e como secretário tem desenvolvido um trabalho de referência para todo o Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com