Policiais do 10º BPM de prenderam dois acusados de atearem fogo à viatura da PM em Paraú, na madrugada de sexta-feira (13). Foram detidos Francisco José da Silva (esq), de 22 anos, e Carlos Eduardo Lopes de Moura, de 21 anos (foto: O Câmera).
Francisco já cumpriu pena por assalto à mão armada, enquanto Carlos Eduardo é envolvido com droga e teve uma motocicleta apreendida pela Polícia. Esse pode ter sido o motivo do atentado contra a viatura. Eles foram reconhecidos por testemunhas e confessaram o crime, mas alegaram estar embriagados no momento da ação.
Na delegacia de plantão em Mossoró, para onde os acusados foram trazidos, eles disseram que estavam embriagados e não sabem o motivo de terem colocado fogo no equipamento policial.
A policia procura por um terceiro jovem, que segundo informações faz parte do grupo de incendiário. O Grupo Tático Operacional, com apoio da Força Tática e do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual realizaram as prisões, mas ainda buscam um terceiro suspeito.
Os acusados serão responsabilizados por dano qualificado ao patrimônio público, quem tem pena de detenção de seis meses a três anos e multa.
0 Comentários