
A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, deflagrou na tarde da última terça-feira (13), mais uma fase da “Operação Liberdade”, com o objetivo de combater a atuação de um grupo criminoso e o tráfico de drogas na praia da Pipa.
De acordo com as investigações, quatro homens estariam comercializando entorpecentes em plena luz do dia, na avenida principal da localidade. Um dos suspeitos atuava como olheiro, sendo responsável por vigiar a aproximação das forças policiais e alertar os demais comparsas, que se escondiam para evitar abordagens.
Durante as diligências realizadas pelas equipes, foram apreendidas 104 porções de maconha, 92 porções de cocaína e 10 porções de haxixe, além de um aparelho celular.
Três suspeitos maiores de idade foram conduzidos à delegacia para a adoção dos procedimentos legais e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional. O menor de idade foi levado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), onde permanecerá à disposição da Justiça.